Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

BALCÃO LIBERDADE: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL +FEIRÃO DE EMPREGO

SENAC OFERECE MAIS DE CEM VAGAS EM CURSOS DE QUALIFICAÇÃO GRATUITOS NA GRANDE BELO HORIZONTE

O Senac está com mais de cem vagas abertas em cursos de qualificação gratuitos na Grande Belo Horizonte, nas áreas de gastronomia, beleza, moda, gestão e comércio e tecnologia. As aulas acontecem ainda em dezembro nos turnos da manhã, da tarde e noite. Interessadas devem acessar o site do Senac, ou pelo 0800 724 4440 ou pelo WhatsApp 31-3057-8600.

 

FEIRÃO DE EMPREGOS MOVIMENTA CONTAGEM NESTA SEXTA-FEIRA (5)

O Feirão de Empregos da Eleve Alimentos movimenta milhares de candidatos hoje, entre 8 e meia da manhã e meio-dia, em Contagem, na Rua Alan Kardec, 598, no Bairro Kennedy, ao lado da Ceasa. Com oportunidades nas áreas de Auxiliar de Produção e outras vagas, os interessados devem comparecer portando documento com foto, comprovante de endereço e carteira de trabalho, sem necessidade de agendamento.

 

BELO HORIZONTE ABRE INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO GRATUITA EM DESENHO MECÂNICO E METROLOGIA

Belo Horizonte tem inscrições abertas no curso gratuito de desenho mecânico e metrologia, com inscrições de forma presencial na Ação Social Técnica Miguel Elosúa, na Avenida Flor de Seda, 957, Bairro Lindéia, até o dia 30 de dezembro. São 20 vagas para moradores da capital, com no mínimo 17 anos e escolaridade a partir do 9º ano do ensino fundamental. As aulas serão entre 2 de fevereiro e 18 de março de 2026, entre uma e 5 da tarde. Saiba mais, acessando este endereço eletrônico.

 

CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL SÃO OFERECIDOS A ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

A sétima edição do Qualifica EJA em Belo Horizonte tem cursos de capacitação profissional e desenvolvimento de habilidades empreendedoras para alunos da Educação de Jovens e Adultos. A qualificação profissional para os estudantes da capital matriculados no EJA acontece depois de encontros entre estudantes e instituições, que apresentam as oportunidades. O diferencial desta edição é a união com o evento “Ações 50+ na EJA: outubro prateado”, de valorização dos estudantes idosos.  Para mais detalhes, clique neste link aqui.

 

 

 

Por Jardel Gama

 

 

Leia também:

NOVA EXIGÊNICIA DA DIREÇÃO: Exame toxicológico para tirar CNH passa a ser exigido também para categorias A e B