Acontece em Betim nessa quarta-feira (03/07), entre 8h e 12h, processo seletivo com 300 oportunidades para a função de auxiliar de armazenagem. As vagas são destinadas para o centro de distribuição do Supermercados BH, que fica na Rua das Contendas, nº 1835, no bairro Chácara Campestre, em Contagem. Podem se candidatar pessoas do sexo masculino, com idade entre 20 e 50 anos, moradores de Betim e região. Não é exigida experiência. O salário é de R$1.800,00. Os interessados devem comparecer na rua Tito Pedrosa, número 55, bairro Angola, com documentos pessoais, comprovante de endereço e currículo atualizado.
Sine
A rede Sine de Belo Horizonte e Contagem somam hoje mais de 2 mil portas abertas. Na capital, mais de 400 oportunidades sem exigência de experiência. Entre elas 100 para operador de telemarketing ativo e receptivo. Os interessados devem comparecer as unidades do Sine (Barreiro, Centro e Venda Nova). Para mais informações clique aqui.
Em Contagem, na Região Metropolitana da capital, destaque para novas vagas de auxiliar de logística para trabalhar no bairro Cidade Industrial. No Sine Contagem o atendimento para vagas de emprego é presencial, por ordem de chegada, em dois endereços:
- Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro. Horário de Atendimento: 08h às 17h.
- Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 - Estacionamento Shopping Contagem. Horário de Atendimento: 10h às 19h.