Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Programação Normal

16:01 às 20:00

NATAL CHEGANDO

A tradicional iluminação de Natal da Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, será inaugurada no dia 2 de dezembro, primeiro sábado do mês. Além da iluminação, a programação natalina inclui atrações de teatro, dança, música, audiovisual e artes visuais.

Os visitantes poderão contemplar também um presépio iluminado em tamanho natural e o coreto da Praça da Liberdade vai se transformar na Casa do Papai Noel com iluminação cênica e espetáculo de neve. No Palácio da Liberdade, será instalada ainda uma grande árvore de Natal, além de um painel de tecido.

Betim

O município de Betim, faz o ascender das luzes de natal na Praça Milton Campos e na Praça do Encontro na segunda-feira, dia 4 de dezembro. O evento está marcado para 18:30h. As luzes e enfeites permanecem nas praças até o dia 6 de janeiro.

Contagem

Em Contagem, a iluminação de Natal será inaugurada nessa sexta-feira (24/11) com um evento na praça da Glória, a partir das 19h. A programação já divulgada pela Prefeitura de Contagem pode ser conferida clicando aqui.