Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Exigências de Pato assustam Atlético

Henrique Muzzi

O Atlético continua na busca incessante para contratar avançados. Após a vinda de Marrony e recentemente de Sasha, o técnico Sampaoli segue cobrando a diretoria reforços para o setor. O argentino entende que o Atlético precisa de variações e de mais opções para que possa disputar de igual para igual com aqueles que considera como os melhores elencos do Brasil: Flamengo e Palmeiras. 

E nesta busca, muitos nomes foram especulados. Um deles é Alexandre Pato. Em apuração, nesta quarta-feira (09), descobrimos que o Galo abriu contato com Alexandre Pato, mas os pedidos assustaram. 

Segundo uma pessoa ligada ao atacante, Pato é quem gerencia a própria carreira. A fonte garantiu que o Atlético abriu consulta e que o jogador mostrou interesse em atuar no alvinegro. O problema é que além dos salários, o atacante pleiteia ainda um valor alto por assinatura de contrato.  

Para completar, o jogador não abre mão de um salário de 650 mil reais, um contrato de três anos, além de algumas mordomias como voucher para moradia. 

Nos bastidores, as negociações esfriaram após a consulta, mas o Atlético ainda não desistiu de ter o jogador. A expectativa fica por conta não só da redução da "luva" de assinatura, assim como no tempo de contrato.