PROGRAMA OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 99% PARA 8 MILHÕES DE INADIMPLENTES EM MINAS
Mais de 8 milhões de mineiros estão com o nome negativado e podem aproveitar a 36ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome para renegociar dívidas com descontos de até 99%.
A iniciativa vai até sexta-feira (6) e disponibiliza 59,8 milhões de ofertas em Minas, com possibilidade de parcelamento dos débitos, conforme as condições oferecidas pelas empresas credoras.
O estado contabiliza 8.051.188 consumidores inadimplentes, segundo o Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, referente a setembro. Juntos, eles acumulam 31,8 milhões de dívidas, que somam R$ 56,8 bilhões. O valor médio devido por pessoa é de R$ 7.053,05.
O feirão reúne mais de 3,3 mil empresas parceiras em todo o país, entre bancos, financeiras, varejistas, operadoras de telefonia e prestadoras de serviços básicos. Ao todo, são mais de 750 milhões de ofertas disponíveis no Brasil, volume 14% superior ao da edição realizada no mesmo período do ano passado.
As negociações podem ser feitas gratuitamente pelo site, pelo aplicativo Serasa ou pelo WhatsApp oficial, no número (11) 99575-2096. Também há atendimento presencial em mais de 7 mil agências dos Correios. Durante o feirão, a taxa normalmente cobrada para esse serviço será dispensada.
Para o atendimento nos Correios, é necessário apresentar um documento oficial com foto. As condições oferecidas são as mesmas disponíveis nos canais digitais.
Os consumidores também podem encontrar opções de pagamento por Pix. Nos casos elegíveis, a negativação pode ser retirada imediatamente após a confirmação do pagamento.
Leia também:
Divulgação/Banco de Imagens