REGIÃO LESTE DE BELO HORIZONTE RECEBE AÇÃO DO SINE ITINERANTE
O bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, recebe os serviços do Sine Itinerante nesta quinta-feira (6), na Rua Salinas, número 2.157. A iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte oferece mais de 800 oportunidades de trabalho, com atendimento ao público das 13h às 16h.
A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Relações Internacionais (SMDE) faz o cadastro de candidatos na central de vagas do Sine e na plataforma GO BH. Os profissionais presentes orientam sobre o Portal Emprega Brasil e o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.
A distribuição de senhas ocorre por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. O trabalhador interessado deve levar RG, CPF e a Carteira de Trabalho (física ou digital).
Os cidadãos que não comparecerem à ação comunitária podem recorrer às unidades permanentes do Sine Municipal:
BH Resolve: Avenida Santos Dumont, 363, Centro
Posto Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro
Associações comunitárias e lideranças locais têm a opção de solicitar edições do Sine Itinerante para seus bairros. O pedido deve ser feito via e-mail no endereço sine@pbh.gov.br para avaliação do cronograma municipal.
Leia também:
AÇÃO GRATUITA: Contagem promove nesta sexta-feira (7/8) Mutirão da Cidadania e Negociação de Débitos
Divulgação / Banco de Imagens