Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Balcão de emprego

O Hospital Odilon Behrens prorrogou para 19 de janeiro o prazo de inscrição para os interessados em concorrer a uma vaga em um dos programas de residência multiprofissional. As provas de seleção serão realizadas no dia 25 de janeiro. Podem concorrer profissionais de diferentes formações: enfermagem, farmácia, fisioterapia, educação física, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, odontologia, serviço social e terapia ocupacional. O edital com mais informações pode ser acesso no site consesp.com.br.

 

Em Contagem, o Itaú Power Shopping, está com 12 vagas em aberto. São oportunidades para auxiliar de estoque, operador de caixa, vendedor, consultor de vendas e servente de limpeza. Dentre as quais, três são reservadas para pessoas com deficiência. Os interessados devem cadastrar o currículo no site do shopping.

 

Além disso, o Sine de Belo Horizonte oferece hoje 69 oportunidades de emprego, entre vagas para alinhador de direção, bombeiro civil, atendente, cozinheiro, motoristas, salgadeiro, operador de caixa e vendedor. Os salários variam e podem chegar a R$1.900,00. Para quem não tem qualificação ou está a procura do primeiro emprego, destaque para 20 oportunidades de técnico eletrônico, sem experiência, com salário de  R$1.009 ,00. Os interessados podem cadastrar currículo no site maisemprego.mte.gov.br ou comparecer a qualquer unidade do Sine: Barreiro, Centro ou Venda Nova.