UAI PRAÇA SETE AMPLIA VAGAS PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR
Quem precisa regularizar a situação eleitoral em Belo Horizonte ganhou mais opções de atendimento. A UAI Praça Sete, no Centro, passou a oferecer, desde esta segunda-feira (23), 800 vagas diárias para serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), com expectativa de até 16 mil atendimentos por mês.
Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O reforço ocorre a poucas semanas do prazo final para regularização do título de eleitor, que termina em 6 de maio, quando o cadastro será fechado para as eleições deste ano.
O QUE PODE SER FEITO
Na unidade, é possível realizar diversos serviços eleitorais, como:
• Emissão do primeiro título de eleitor
• Transferência de domicílio eleitoral
• Atualização de dados cadastrais
• Regularização da situação eleitoral
• Cadastro biométrico
• Emissão de segunda via do título
• Certidões eleitorais
• Pagamento de multas
ATENDIMENTO É COM AGENDAMENTO
O atendimento é feito exclusivamente com agendamento prévio, que deve ser realizado gratuitamente pelos canais oficiais do Governo:
• Portal MG
• Aplicativo MG App
A recomendação é não deixar para a última hora, já que a procura tende a aumentar com a proximidade do prazo.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Para ser atendido, é preciso apresentar:
• Documento oficial com foto (ou certidão de nascimento/casamento)
• Comprovante de endereço
Homens que solicitarem o primeiro título no ano em que completam 19 anos devem apresentar também o comprovante de quitação militar.
Caso tenha o eleitor também pode levar CPF e o título de eleitor.
Leia também:
COPA DO BRASIL: Quinta fase tem confrontos definidos; veja como foi o sorteio
Divulgação/Banco de Imagens