Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Black Friday

A alta expectativa de vendas durante a Black Friday levou vários shoppings de Belo Horizonte e da Região Metropolitana a estenderem o horário de funcionamento.

Entre os confirmados para abrir na madrugada estão o Minas Shopping e o Shopping Contagem. No Contagem, as lojas devem virar a noite, com abertura hoje, às 10h e fechamento às 23h da sexta-feira. No Minas, as portas serão fechadas hoje (28/11) às 22h, como de costume, mas a reabertura acontece duas horas depois, às 00h, mas o funcionamento das lojas é facultativo. O Minas também terá horário estendido no sábado (30/11), com funcionamento entre 8h e 00h.

No BH Shopping e no Diamond Mall, as promoções poderão ser aproveitadas somente nessa sexta-feira, entre 9h e 23:30h. Os consumidores também encontrarão portas abertas até mais tarde no Itaú Power Shopping, em Contagem. Na sexta-feira (29/11) o local funcionará entre 8h e 00h.

Em outros centros de compras, como Shopping Estação e Pátio Savassi o horário não será estendido, mas os comerciantes prometem descontos de até 90%.