MAIS DE 200 ESCOLAS MUNICIPAIS TERÃO ATIVIDADES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NAS FÉRIAS
As inscrições para o programa "Escola nas Férias", que irá receber crianças e adolescentes de 4 a 14 anos em mais de 200 escolas municipais de Belo Horizonte, estão abertas.
Segundo a prefeitura, o projeto será realizado de 26 a 30 de janeiro, com atividades que vão de 9h às 16h, em dias escolhidos por cada instituição.
Os cadastros devem ser feitos presencialmente pelos pais ou responsáveis na secretaria da escola escolhida. As inscrições não têm prazo final e podem ser feitas inclusive durante o período das atividades. As crianças e adolescentes não precisam estar matriculados na rede municipal para participar.
Neste ano, as atividades serão realizadas em 175 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e 40 Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), além de creches parceiras da PBH. A lista com as instituições que participarão do projeto está disponível neste link.
SERVIÇO:
Programa Escola das Férias
Quando: 26 e 30 de janeiro
Inscrições: já estão abertas e devem ser feitas na secretaria da instituição de ensino
Quem pode participar: crianças e adolescentes de 4 a 14 anos (não é necessário ser aluno da unidade)
Informações: prefeitura.pbh.gov.br/educacao/escola-nas-ferias
*Com informações da PBH
Leia também:
ALERTA AO CONSUMIDOR: Anvisa recolhe molho de tomate suspeito de conter pedaços de vidro
DIVULGAÇÃO/PBH