CARRETA DERRUBA POSTES EM AVENIDA DE BELO HORIZONTE E REGIÃO FICA SEM ENERGIA
O trânsito foi interditado na avenida Barão Homem de Melo, na região Oeste de Belo Horizonte, após a queda de três postes na manhã desta quarta-feira (15/10). Também houve interrupção no fornecimento de energia elétrica para moradores e estabelecimentos comerciais da região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que um caminhão teria puxado os fios ao passar pelo local, derrubando os postes em seguida. Com a queda, a fiação elétrica ficou espalhada pela pista e um transformador chegou a explodir. Ninguém ficou ferido.
Segundo a BHTrans, o trânsito permanece interditado nos dois sentidos da via. A orientação é que os motoristas evitem o trecho próximo ao cruzamento com a avenida Professor Mário Werneck.
A Cemig e a Polícia Militar (PMMG) foram acionadas para o local. Por meio de nota, a Cemig informou que o fornecimento de energia precisou ser interrompido na área afetada. A companhia acrescentou que ainda não há informações sobre o número de clientes atingidos nem sobre a previsão de restabelecimento do serviço.
Leia também:
ALERTA AMARELO: Aviso de chuvas intensas atinge cidades de MG; saiba quais