Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

DIA DO FICO NO GALO

Atlético e Rony chegaram a um acordo, e o atacante fica no Galo. Com o entendimento entre as partes, a situação foi resolvida de forma amigável.A afirmação é do diretor Executivo de Futebol do Atlético Paulo Bracks, que revelou que o atleta não chegou a pedir rescisão de contrato, nem para sair do Clube “Até o momento, posso dizer para todos que a ação está sendo retirada. Não há nenhum tipo de demanda trabalhista em desfavor do Atlético a partir de amanhã de manhã. Foi feito um acordo com o atleta, com o estafe do atleta. Está tudo certo, não tem nenhum tipo de problema ou litígio” iniciou o dirigente. Paulo Bracks afirmou também que as notificações de outros atletas foram internas ( extrajudiciais) e que este tipo de medida é normal em qualquer demanda adminstrativa entre partes e são enviadas apenas por email.

Bracks reconheceu o direito dos funcionários que se sentirem no direito de recorrer à Justiça do Trabalho e minimizou o lado do Atlético no episódio. “Nem sempre uma demanda judicial significa briga. Uma ação, seja ela na Justiça Desportiva ou na Justiça Comum, não necessariamente é um rompimento de relação. Entramos em um acordo, não tem outra ação na Justiça”, concluiu. 

Gabriel Menino postou nas redes sociais dele que em nenhum momento entrou com notificação nem extra-judicial contra o Atlético. Divulgação/Atlético

 

Paulo Bracks afirmou também que o atacente Rony treinou normamente nesta terça-feira, cumprindo todos os compromissos do atleta com o Atlético e com o Técnico Cuca. Rony, que soma 10 gols em 29 partidas com a camisa alvinegra, se reapresenta na Cidade do Galo nesta quarta-feira (23) normalmente e deve estar disponível para o próximo jogo, contra o Bucaramanga.

 

Confira a decalaração de Gabriel Menino:

 

Por Jardel Gama