Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

LIVRAMENTO

SERTANEJO FABIANO AGRADECE CARINHO DOS FÃS APÓS ACIDENTE E FALA SOBRE LIVRAMENTO DE DEUS

O cantor Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, comentou nas redes sociais o acidente que sofreu na tarde deste domingo (13/07), na BR-040, em Juiz de Fora. O sertanejo agradeceu a torcida dos fãs e contou sobre o incidente, que ele classificou como livramento de Deus. Apesar do carro ter ficado destruído, Fabiano não sofreu ferimentos. Seu secretário, Heleno, que também estava no veículo, teve um pequeno corte na mão, mas passa bem. "Eu tô zerado, graças a Deus. O rapaz que tava no outro carro também tá 100%, tá zerado. É um livramento que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deu", afirmou.

 Sobre o show, no Rio de Janeiro, ele disse ter mantido a apresentação por se sentir muito bem e para comemorar a bênção que Deus concedeu a ele, a Heleno e Antônio, que dirigia o outro veículo, e também saiu ileso.

A assessoria da dupla informou que Fabiano saiu de Belo Horizonte com destino ao estado do Rio de Janeiro para um show na cidade de Cordeiro, na Região Serrana. O acidente foi no km 771 da rodovia e, conforme o Corpo de Bombeiros, aconteceu após um veículo quase parar à frente do músico. Ele tentou desviar, entrou na contramão e bateu de lado em outro automóvel, de um tenente da Polícia Militar, que estava de folga. Em seguida, o carro do cantor capotou.

No momento da chegada dos bombeiros, as três vítimas, incluindo Fabiano, já estavam fora dos carros, conscientes e orientadas. Heleno teve um corte na mão direita e foi atendimento pela ambulância da Concessionária EPR Via Mineira. Já Fabiano e Antônio (motorista do outro veículo) dispensaram atendimento médico. Confira abaixo as fotos do acidente:

                                                                                                                   (Foto divulgação Corpo de Bombeiros)

 

Leia também:

MENOS VIAGENS POR ÔNIBUS NAS FÉRAIS DA CAPITAL: Circulação de coletivos em Belo Horizonte será reduzida a partir da próxima segunda-feira (14)