Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

NESTE SÁBADO (21)

LINHA DE ÔNIBUS 8551 VOLTA A RODAR NO ITINERÁRIO NORMAL 

A linha de ônibus 8551 (Estação São Gabriel/Estação UFMG, via Anel Rodoviário) volta ao itinerário normal, entre as avenidas Antônio Carlos e Cristiano Machado, no próximo sábado (21). A linha deixa de trafegar pelo Bairro Palmares, reduzindo o deslocamento.

A mudança é em função do avanço das obras na Praça das Águas e a liberação do Viaduto Paulo Mendes Campos, nas proximidades da Estação São Gabriel. Com o retorno do itinerário, é possível utilizar o trevo entre o Novo Anel e a Cristiano Machado, permitindo que as viagens entre a Estação de Transferência UFMG, na Antônio Carlos, e a Estação de Integração São Gabriel, fiquem mais rápidas.

A ligação direta entre os dois corredores também vai beneficiar o acesso ao Mineirão, Mineirinho e outras partes da região da Pampulha a partir das estações de ônibus e do metrô São Gabriel.

Os usuários do Palmares continuam sendo atendidos pela linha 838 (Estação São Gabriel/Palmares, via UPA Nordeste), que liga o bairro à Estação São Gabriel. Os itinerários e quadros de horários das linhas do transporte coletivo de Belo Horizonte podem ser consultados no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte.

 

Leia também:

IGREJA SÃO JOSÉ: Fiéis celebram Corpus Christi com tapete de 15 metros em Belo Horizonte