Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

BOLETIM MÉDICO

FUAD NOMAN SOFRE PARADA CARDÍACA E TEM QUADRO AGRAVADO

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite desta terça-feira (25/03) e teve seu quadro agravado. O prefeito está internado no Hospital MaterDei, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O boletim de saúde, divulgado nessa manhã de quarta-feira (26/03) informa que o chefe do Executivo foi reanimado, mas evoluiu com choque cardiogênico necessitando de doses elevadas de drogas vasoativas e inotrópicas.

 Ainda de acordo com o documento, no momento, Fuad está em respiração controlada por aparelhos, mantendo pressão com medicamentos e cursando com insuficiência renal aguda após a parada cardiorrespiratória. O quadro é o mais grave desde a internação de Fuad, em janeiro.

 

Leia também:

BENEFICIO LIBERADO: INSS começa a pagar aposentadorias de março nesta terça (25)