QUASE 600 OBJETOS ESQUECIDOS DURANTE O CARNAVAL ESTÃO A ESPERA DE SEUS DONOS NA RODOVIÁRIA DE BELO HORIZONTE
O setor de achados e perdidos do terminal rodoviário de Belo Horizonte conta com cerca de 580 objetos esquecidos durante o período de carnaval. Entre os itens mais comuns estão documentos como RG, carteira de trabalho e passaporte, além de cartões bancários, mas há também itens como roupas e celulares. O serviço funciona dentro do Terminal, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.
No caso de documentos e cartões bancários, os itens permanecem no terminal por aproximadamente 90 dias. Depois são encaminhamos para a agência central dos Correios na Avenida Afonso Pena. Para objetos comuns, o prazo de guarda é de no mínimo 30 dias. Após esse período, caso o proprietário não apareça, os itens são relacionados e encaminhados para possível doação. Itens de maior valor, como eletrônicos e celulares, são mantidos por um prazo mais extenso, de 90 dias.
Para mais informações sobre o serviço de achados e perdidos, os interessados podem entrar em contato através do telefone (31) 2342-2600, na opção específica para esse atendimento. O interessado também pode procurar a Recepção do Terminal Rodoviário ou enviar um e-mail para sac@terminaisbh.com.br.
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