Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 14:00

Mar de lama

Dois postos para cadastramento de moradores atingidos pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho começam a funcionar nessa quarta-feira (20). O registro é necessário para que as pessoas possam receber as indenizações.

Cerca de 800 moradores dos distritos Córrego do Feijão e do Parque da Cachoeira deverão receber o dinheiro. Para isso, os atingidos precisam preencher um formulário e apresentar uma série de documentos, como CPF, pelo menos um comprovante de endereço e uma conta bancária.

No distrito Parque da Cachoeira, o posto ficará na Rua Francisco Jorge Diniz, 143. Já o posto de registro de Córrego do Feijão será instalado no salão ao lado da quadra de esportes. O horário de funcionamento será das 8:00h às 16:00h, de segunda a sábado.

O processo de registro para pagamento das indenizações emergenciais para os moradores das outras localidades de Brumadinho e municípios até um quilômetro da calha do Rio Paraopeba (de Brumadinho até a cidade de Pompéu) será definido em audiência marcada para quinta-feira (21).