VIRADA CULTURAL VAI CONTAR COM MAIS DE 230 ATRAÇÕES EM 24 HORAS DE EVENTO
A nona Virada Cultural de Belo Horizonte tem início neste sábado, às 6 da tarde. O evento é gratuito, aberto ao público e esse ano vai contar com mais de 230 atrações em 24 horas de programação. Além de muita música, a festa traz cinema, teatro, exposições, gastronomia e intervenções urbanas pelo Centro da cidade. Serão sete palcos e três espaços disponíveis para o público.
NOVIDADES
Agora a Praça Raul Soares e o Palco, na Praça Rui Barbosa, na Av. dos Andradas, entrarão no circuito do evento. Além disso, o Percurso do Parque Municipal, nos espaços entre os palcos, terá atrações para todas as idades. Uma delas é o Piquenique Literário, em que professores da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte, contam histórias. A Praça Sete será cenário de três palcos musicais com gêneros diferentes: Festas, Forró e Palco Praça Sete.
Pela primeira vez, o skate terá espaço na Virada Cultural e pela terceira vez, haverá o Viradão Gastronômico. São 25 bares e restaurantes, com preço máximo de R$ 20, e diferentes possibilidades de refeições. Para conferir a programação completa acesse portalbelohorizonte.com.br/virada.