Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

BALCÃO: FIM DE PRAZO NA COCA E CENTENAS DE VAGAS NO SINE

FIM DO PRAZO PARA VAGAS NA COCA-COLA

O prazo final de inscrições no processo seletivo para pessoas com deficiência da Coca-Cola em Minas Gerais termina nesta quarta-feira (31). Como a Liberdade vem noticiando, são vinte vagas nos cargos de promotores de vendas em sete cidades mineiras. Betim, Juiz de Fora, Divinópolis, Três Corações, Mariana, João Monlevade e Ipatinga.

Para participar é preciso ser pessoa com deficiência ou reabilitada pelo INSS, ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo (9° ano/antiga 8ª série). O processo seletivo está marcado para 8 de agosto. Antes de assumirem os postos de trabalho, os aprovados passarão por um treinamento.

O treinamento, que terá início em 2 de setembro, incluirá uma série de módulos voltados para o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, essenciais para a atuação como promotoras e promotores de vendas. Segundo a Coca-Cola, as pessoas terão a oportunidade de vivenciar experiências práticas em pontos de venda e compreender melhor as funções a serem desempenhadas. O início das atividades nas lojas está previsto para o dia 13 de setembro.

O “Acelerando Talentos” integra as iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil voltadas para a promoção da diversidade, equidade e inclusão no ambiente de trabalho. "O crescimento do programa em Minas Gerais reflete nosso compromisso contínuo em expandir oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional em diferentes regiões", afirma Luana Bustamante, gerente de Recursos Humanos BP Vendas da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

ESTÁGIO NA STELLANTIS

A empresa montadora de automóveis Stellantis tem mais de 200 vagas de estágio até 12 de agosto. O grupo responsável por marcas conhecidas como Fiat, Jeep, Citroën e Peugeot, tem oportunidades em Itaúna e outras cidades em Minas Gerais e pelo Brasil. O começo do estágio será entre setembro e outubro deste ano. Todos os detalhes estão nesta página, clique.

 

SINE BELO HORIZONTE

Nesta segunda-feira (29), nas unidades do Sine de Belo Horizonte, tem mais de 450 vagas com salários que podem chegara a R$ 2.639,57 reais + benefícios. São 404 oportunidades para candidatos com experiência e mais 55, sem necessidade do primeiro contato com a profissão oferecida.  Confira aqui o quadro de vagas.

 

CONTAGEM

Saiba também todas as portas abertas de trabalho disponíveis no Sine de Contagem, acessando esta página.

 

Por Jardel Gama