Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Esquenta Sertanejo

17:00 às 20:00

ULTIMOS DIAS DE RENEGOCIAÇÃO

O consumidor que quiser negociar dívidas por meio do MegaFeirão Serasa e Desenrola tem só até esta quinta-feira (28) para se dirigir a uma das mais de 6 mil agências dos Correios espalhadas por todos os municípios do País. Para a negociação, são mais de 700 empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércio varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras dispostas a oferecer facilidades para quem deseja regularizar os débitos.

Concessionárias de água e energia também fazem parte do mutirão para facilitar a quitação de contas básicas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola.

 

Confira os endereços e os canais de negociação

Os atendimentos presenciais nas agências dos Correios durante o MegaFeirão são gratuitos e os endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser consultados no app e site dos Correios: clique aqui.

Além do MegaFeirão, os Correios mantêm parceria contínua com a Serasa por meio do serviço Limpa Nome, disponível na rede de agências desde 2020. Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores de todo o país também podem consultar os canais oficiais do Serasa e negociar descontos.

 

 Por Jardel Gama