Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 14:00

FELIPÃO FORA DO ATLÉTICO

O Atlético decidiu demitir o técnico Luiz Felipe Scolari. Haverá uma reunião ainda na manhã dessa quarta-feira (20/03) para comunicar o treinador sobre a decisão. O presidente Sérgio Coelho estará na Cidade do Galo para ter a conversa com Scolari.

Felipão deixou de ser unanimidade dentro do Atlético e os rumores sobre a saída do treinador se intensificaram na noite desta terça-feira (19/03). O desempenho da equipe, aquém do esperado, e a rejeição por grande parte da torcida, que tem vaiado o comandante nos últimos jogos e usado as redes sociais para pedir sua saída, são fatores que pesaram na decisão.

Com a decisão de demitir Felipão já tomada, a diretoria do Atlético tem o argentino Gabriel Milito como o favorito pra assumir o cargo, mas ainda não há confirmação de negociações em andamento. O argentino está livre no mercado desde que deixou o Argentinos Juniors e recentemente, teve seu nome especulado no Cruzeiro, antes da contratação de Nicolás Larcamón. Os portugueses Pedro Caixinha, do Bragantino, e Carlos Carvalhal, livre no mercado, também são nomes analisados pela diretoria do clube.