Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Balada Sertaneja

20:01 às 23:59

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

O município de Contagem, realiza nessa sexta-feira (08/03) dia Internacional da Mulher, um Feirão de Empregabilidade exclusivo para o público feminino. No total serão distribuídas 400 senhas. Os atendimentos serão entre 9h e 16h na unidade Sine Centro, na rua Coronel João Camargos, número 56.

Nova Lima

Em Nova Lima, foi lançada uma plataforma que cria conexão profissional. Além do anúncio de vagas, o objetivo é aproximar contratados e contratantes e investir no crescimento e aprimoração de ambos. A Sede do Conexão Profissional de Nova Lima fica na rua Chalmers, número 88, Centro. O telefone para contato é o (31) 3180-5891. O atendimento também é feito na Regional Noroeste: Rua Kenon, 95 - Jardim Canadá | Telefone: (31) 3180-5720. Para os candidatos o sistema oferece:

Banco de dados informatizado com todas as informações dos participantes;

Cadastro para as vagas de emprego disponíveis na cidade presencial ou on-line;

Currículo completo focado nos pontos fortes e elaborado com apoio de nossos psicólogos;

Orientação profissional para aumentar as chances de aprovação nos processos seletivos.

Para as empresas:

Parcerias estratégicas na indicação de profissionais qualificados;

Divulgação eficiente e ampla de suas vagas;

Pré-seleção e encaminhamento de currículos que se encaixem no perfil da vaga;

Espaço físico apropriado para a realização de processos seletivos e convocação dos candidatos;

Auxílio de uma psicóloga da nossa equipe para a realização do processo seletivo (a escolha final do profissional aprovado fica a cargo da empresa).

Ell Shaday

A empresa Ell Shaday está com vagas abertas para mecânico de caminhões, moleiro, soldador e auxiliar interessado em trabalhar com mecânica diesel, com ou sem experiência. As oportunidades são para trabalhar no Bairro Brasileira, em Betim. A oficina oferece salário compatível com o mercado, benefícios e possibilidade de evolução na carreira. Os interessados podem enviar o currículo para o WhatsApp: 31-98265-7744.

Stilo Fretamento e Viagens

A empresa Stilo Fretamento e Viagens oferece vagas para Motorista de Fretamento e Motorista Urbano. Para trabalhar na função é preciso morar nas cidades de Itaúna, Mateus Leme, Juatuba, Betim ou Contagem e ter experiência em veículo de grande porte. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@stilofretamento.com.br.

Sine

As três unidades do Sine da capital mineira somam hoje 463 vagas de trabalho. São 379 oportunidades para candidatos com experiência e mais 84 portas abertas, para quem ainda necessita do primeiro contato com a função. Os salários podem chegar a 2.793 reais. 55 vagas estão reservadas a pessoas com alguma deficiência. Destaque para 32 vagas de operador de caixa e mais 30 para atuar como operador de vendas, para atuar no Bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte. Confira mais detalhes acessando pbh.gov.br