Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Cabloco

05:01 às 07:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

A Prefeitura de Belo Horizonte está com 236 vagas de estágio abertas neste mês, com bolsas de até R$1.700. São 158 oportunidades para estudantes de nível superior e de pós-graduação e outras 78 de nível médio. A validade do estágio é de até dois anos. Os cursos de nível superior mais demandados são: administração, ciências contábeis, ciências do estado, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), gestão pública, gestão em RH, educação física, pedagogia, bem como os relacionados à tecnologia da informação e à ciência da computação. Os interessados devem se cadastrar, pela internet, no Banco de Estágios 2024 da Prefeitura e aguardar a convocação. A inscrição é totalmente gratuita.

Ainda na Capital, a rede Sine disponibiliza hoje 470 vagas. Para conferir todas as oportunidades acesse pbh.gov.br.

Betim

Em Betim, acontece desde as 8h dessa quinta-feira (07/03) processo seletivo para 92 oportunidades em 24 profissões diferentes. A maior quantidade de vagas, 24 no total, é para auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem comparecer à Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda, que fica na rua Tito Pedrosa, nº 55, bairro Angola com documento de identificação, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital). Outras informações podem ser obtidas clicando aqui, ou pelo telefone pelo telefone (31) 3531-1268.

Contagem

Em Contagem, 576 portas abertas nessa quinta-feira (07/03) nas duas unidades da Rede Sine. Destaque para novas vagas de jardineiro, auxiliar de transporte, atendente de cafeteria, auxiliar de linha de produção e barista. Para conferir todas as vagas acesse contagem.mg.gov.br. Os interessados devem comparecer aos seguintes endereços:

- Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro.

- Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 - Estacionamento

Oficina

A empresa Ell Shaday está com vagas abertas para mecânico de caminhões, moleiro, soldador e auxiliar, com ou sem experiência. A oficina oferece salário compatível com o mercado, benefícios e possibilidade de evolução na carreira. Os interessados podem enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 9 8265-7744.

Qualificação

O Instituto Assaí, em parceria com o Sebrae, vai realizar um curso online e gratuito “Marketing Digital na Páscoa: estratégias para vender mais”. As aulas vão abordar técnicas de comunicação, divulgação e promoção de vendas para que microempresários aumentem suas vendas na Páscoa, além de apresentar ferramentas existentes para este tipo de divulgação. A capacitação tem duração de duas horas e vai acontecer de forma online e ao vivo, no dia 12 de março, a partir das 18h. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, no site: academiaassai.com.br