Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Hora da Recarga

19:01 às 20:00

BALCÃO: CURSOS, CONCURSOS E MAIS

Mais de 500 vagas de emprego em parceria com a AeC são oferecidas nessa quinta-feira (29/02), na unidade do BHResolve do Barreiro. As oportunidades de trabalho na rede de atendimento e tecnologia são para o cargo de Operador de Telemarketing, sem necessidade de ter experiência na área. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O mutirão de emprego segue até meio dia desta quinta-feira na rua Barão de Coromandel, 982, próximo à Estação Barreiro.

Coca-Cola

O Instituto Coca-Cola está com inscrições para o Coletivo Online, curso gratuito para jovens a partir de 16 anos. São dez mil vagas disponibilizadas para estudantes com renda familiar de até dois salários mínimos que buscam o primeiro emprego. A trilha de aprendizagem está disponível para todo o território nacional em 12 videoaulas, que podem ser assistidas pelo WhatsApp. Entre os requisitos para participar estão ter entre 16 e 25 anos, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio e possuir internet e WhatsApp para receber avisos. Para se inscrever, basta acessar o link do Instituto Coca-Cola.

Concurso Caixa

As inscrições para o novo concurso da Caixa Econômica Federal começam, às 10h dessa quinta-feira (29/02). O processo seletivo conta com mais de 4 mil vagas de emprego, nível médio e superior, com salários iniciais de até R$15 mil. O prazo de inscrição segue até o dia 25 de março no site da Fundação Cesgranrio. As provas serão realizadas no dia 26 de maio.

Vagas em Nova Lima

Na próxima terça-feira (04/03), o Supernosso vai realizar, das 9h às 17h um processo seletivo para o preenchimento de mais de 60 vagas nas lojas Alphaville, Vale do Sereno e Vila da Serra em Nova Lima. Os cargos disponíveis são para operador de caixa, repositor de mercadorias, sushiman, forneiro, cozinheiro, atendente de vinho, auxiliar de cozinha e fiscal de loja. As oportunidades são para início imediato. Os candidatos interessados deverão comparecer ao Supernosso do Vale do Sereno, em Nova Lima, no dia 5 de março, para realização de entrevista.

Betim

Em Betim, cadastro hoje para processo seletivo com 136 oportunidades em 34 profissões. A maior quantidade de vagas, 50 no total, é para auxiliar de produção. Os interessados devem comparecer à Superitendência de Trabalho, Emprego e Renda, que fica na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, com documento de identidade, currículo atualizado e carteira de trabalho. Outras informações clique aqui, ou entre em contato pelo telefone (31) 3531-1268.