Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

A Rede Sine de Belo Horizonte e Contagem somam nessa quarta-feira (28/02) quase mil portas abertas. Na Capital, são 538 vagas nas mais diferentes funções. Já em Contagem, as duas unidades do Sine contam com 420 vagas. Os salários podem chegar a R$3 mil. Confira todas as oportunidades:

- Sine Belo Horizonte

- Sine Contagem

Mutirão

Ainda na Capital, o Sine BH Resolve recebe hoje mutirão de atendimento para candidatos a 40 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência e mais 20 de ampla concorrência. A iniciativa é uma parceria com a rede de Supermercados Verdemar. Para as pessoas com deficiência há vagas de auxiliar nos serviços de alimentação, embalador, operador de caixa e repositor de mercadorias. Já as vagas de ampla concorrência são para os cargos de sushiman e pizzaiolo. Os interessados podem comparecer até as 12h ao Sine BH Resolve, na Avenida Santos Dumont, nº 363, Centro.

Estagiar

O programa Estagiar, da Globo, está com inscrições abertas para estudantes de nível técnico, com previsão de formatura entre julho de 2025 e julho de 2026. Além de Belo Horizonte, há vagas abertas para outras capitais em diversas áreas. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de março. As inscrições devem ser feitas pela internet. Para se inscrever, o estudante deve seguir os seguintes pré-requisitos:

- disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;

- previsão de formatura entre julho de 2025 e julho de 2026;

- cursar o ensino técnico nas áreas de Ciências Exatas, Informática e Redes de Computadores, Engenharia e Produção, Telecomunicações, Eletrônica, Computação ou Rádio e TV.

Cursos de idiomas

Lembrando que termina hoje o prazo de inscrição para os cursos gratuitos de idiomas da Prefeitura de Belo Horizonte. São 880 vagas para cursos oferecidos de forma gratuita. O resultado será divulgado amanhã e o início das aulas está marcado para o dia 3 de março.