Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

CARAVANA CELESTE NA ZONA DA MATA

A Caravana do Cruzeiro agita Juiz de Fora, na Zona da Mata, na próxima segunda-feira (26). De acordo com o clube celeste, o evento será das 14h às 22h, no estacionamento do Shopping Jardim Norte, na Avenida Brasil, nº 6345, no bairro Mariano Procópio.

Para ter acesso à Caravana, os torcedores não precisam pagar pelos bilhetes, basta acessar o aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou o site Caravana do Cruzeiro. Para entrar no evento, cada torcedor, independentemente da idade, deve doar um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão repassados a instituições de caridade.

No espaço destinado ao Cruzeiro, o torcedor poderá tirar fotos com o Raposão e o Raposinho e com os troféus mais importantes da história do clube. O ex-lateral Leandro, campeão da Tríplice Coroa, em 2003, e o ex-volante Hudson, campeão da Copa do Brasil, em 2017, também marcarão presença.Como de praxe, o Cruzeiro terá uma loja para que os torcedores possam comprar os produtos licenciados do clube.

 

Retirada dos ingressos

Condições para sócios

 

    O Sócio 5 Estrelas terá prioridade na retirada dos ingressos! O resgate para a Caravana em Juiz de Fora poderá ser feito a partir da manhã desta sexta-feira através do aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou site: socio5estrelas.com.br/caravana.

    Cada sócio poderá resgatar até 3 ingressos por CPF, mediante disponibilidade.

    O sócio kids, menor de 12 anos, tem direito a 1 ingresso, mediante disponibilidade e validação do ingresso do titular. Caso o ingresso do titular seja cancelado, o ingresso do kids também será cancelado.

    Reforçamos a importância de apenas os sócios que realmente forem comparecer ao evento realizem o resgate do ingresso. Ressaltamos que o resgate de ingresso para a Caravana não irá gerar acúmulo de cruzeiros (pontuação).

    Caso você tenha realizado o resgate de ingresso(s) e não possa comparecer ao evento por algum imprevisto, o ingresso poderá ser cancelado, dentro do app Cruzeiro Nação Azul, até uma hora antes da abertura dos portões do evento. Pedimos que o cancelamento seja feito caso ocorra a desistência.

    Se tiver alguma dificuldade para utilização do app Cruzeiro Nação Azul e/ou para resgatar seu ingresso, compareça à Blitz da Caravana no domingo, entre 17h e 20h, no Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora.

 

Condições para não-sócios

 

    A retirada do ingresso para quem não é sócio estará liberada neste sábado, a partir de 10h, pelo aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou site: socio5estrelas.com.br/caravana.

    Cada torcedor poderá resgatar até 3 ingressos por CPF, mediante disponibilidade.

    Caso você tenha realizado o resgate de ingresso(s) e não possa comparecer ao evento por algum imprevisto, o ingresso poderá ser cancelado, dentro do app Cruzeiro Nação Azul, até uma hora antes da abertura dos portões do evento. Pedimos que o cancelamento seja feito caso ocorra a desistência.

    Se tiver alguma dificuldade para utilização do app Cruzeiro Nação Azul e/ou para resgatar seu ingresso, compareça à Blitz da Caravana no domingo, entre 17h e 20h, no Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora.

 

Recomendações do Cruzeiro

 

    A Caravana em Juiz de Fora será realizada no dia 26 de fevereiro, entre 14h e 22h, no estacionamento do Shopping Jardim Norte (Endereço: Av. Brasil, 6345 - Mariano Procópio, Juiz de Fora).

    O evento será gratuito (mediante a retirada de ingresso) e a entrada de todos os participantes, independentemente da idade, estará condicionada a doação de 1 Kg de alimento não perecível na entrada do evento.

    O acesso ao evento será permitido até 21h.

    No dia 25 de fevereiro (1 dia antes do evento), teremos a Blitz em Juiz de Fora com a equipe da Caravana. Na ocasião, haverá auxílio aos torcedores da cidade para a realização de cadastros do APP, esclarecimento de dúvidas, realização de adesões de sócio e prestação de todo suporte necessário para o acesso ao evento. A Blitz será realizada no Shopping Jardim Norte, entre 17h e 20h.

    É obrigatório que todos que forem acessar o evento (inclusive crianças de colo) tenham o ingresso.

    Menores de 18 anos só poderão acessar o evento acompanhada dos pais ou um adulto responsável, mediante apresentação de documento oficial com foto.

    Todos os menores serão identificados com pulseira e deverão permanecer com a mesma durante todo o evento. Caso a pulseira seja violada, é necessário procurar um funcionário devidamente credenciado. Não serão permitidos menores sem a pulseira de identificação.

    Dentre as atratividades, teremos fotos com ídolos, fotos com mascotes, fotos com troféus, adesões de sócio e a loja oficial do Cruzeiro.

    Os ingressos poderão ser retirados através do App Cruzeiro Nação Azul ou site: socio5estrelas.com.br/caravana

    O acesso ao ingresso deverá ser realizado exclusivamente no App Cruzeiro Nação Azul.

    É proibida a impressão do ingresso em papel. O ingresso deve estar no celular.

    Caso o ingresso apresente algum erro, é necessário que o participante procure a equipe de apoio diretamente na entrada do evento.

    O CÓDIGO DE BARRA do ingresso estará disponível 7 horas antes do evento, mas após a confirmação do pedido já é possível visualizar o ingresso no app.

    Após realizar o acesso ao evento, caso o torcedor opte por sair, não poderá retornar novamente com o mesmo ingresso, pois o ingresso já estará validado na entrada.

    Lembre-se de levar o celular carregado para o devido acesso através do app Cruzeiro Nação Azul. Telefones com tela quebrada ou danificada não são reconhecidos pelo leitor.

    Chegue cedo, evite filas!

    Não será permitido, em hipótese alguma, a entrada no evento com os seguintes itens: Objetos pontiagudos (ex: faca, tesoura), guarda-chuva, fogos de artifício, mastro de bandeiras, garrafas de vidro, camisas de outros times, coolers, copos e bebidas, cadeiras, arma de fogo, sinalizadores, banquinhos, instrumentos musicais, objetos de cunho eleitoral, panfletos, broches, capacete, etc.

 

 Por Jardel Gama