Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

CINEMA MAIS BARATO

A Semana do Cinema começa com filmes a 12 reais por ingresso individual. A edição deste ano começou nessa quinta-feira e segue até quinta-feira da semana que vem. Os combos com pipoca e refrigerante também estão com preços promocionais. Em cartaz, grandes sucessos de bilheteria, como "Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", "Minha Irmã e Eu" e "Pobres Criaturas". Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, pelo site das companhias, ou presencialmente, selecionando a opção "promocional". A ação segue até a próxima quinta-feira, dia 28.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mais de dez cinemas aderiren à campanha (veja lista completa abaixo). O ingresso a R$ 12 contempla todas as sessões das salas tradicionais 2D. Snacks como pipoca e refrigerante também estarão com preços promocionais. Em algumas salas, os combos custarão a partir de R$ 26.

Em cartaz, grandes sucessos de bilheteria, como "Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", "Minha Irmã e Eu", "Pobres Criaturas" e "Madame Teia". Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, pelo site das companhias, ou presencialmente, selecionando a opção "promocional".

 

Confira as salas participantes na Região Metropolitana

 

- Belo Horizonte

    Boulevard Shopping

    BH Shopping

    Diamond Mall

    Minas Shopping

    Pátio Savassi

    Ponteio Lar Shopping

    Shopping Cidade

    Shopping Del Rey

    Shopping Estação

    Via Shopping

 

- Contagem

    Big Shopping

    Itaú Power Shopping

    Shopping Contagem

 

- Betim

    Partage Betim

    Shopping Montecarmo

 

Por Jardel Gama