Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

O Grupo Carbel está com 115 vagas de emprego abertas em toda sua rede em Minas Gerais. São oportunidades nas áreas comercial, mecânica, suprimentos, estoque e administrativa. Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e ter experiência na área pretendida. Para alguns cargos é preciso ter carteira de habilitação. Também estão abertas vagas de estágio no Grupo Carbel para diversos cursos. Para se candidatar ou para saber mais informações clique aqui.

Casa de Saúde em Betim

A Casa de Saúde Santa Izabel, em Betim, está com dois processos seletivos abertos para contratação de profissionais de nível superior. São, ao todo, cinco vagas para assistente social, terapeuta ocupacional e médicos generalistas. As inscrições vão até o dia 28 no site da Fhemig. Confira:

- Uma vaga para assistente social, 40 horas semanais;

- Uma vaga para terapeuta ocupacional, 30 horas semanais.

- Três vagas para médicos generalistas, 24 horas semanais.

Sine

A Rede Sine Contagem e Belo Horizonte somam 1.100 oportunidades nessa sexta-feira (23/02). Na Capital são 607 vagas com destaque para 248 portas abertas em 17 profissões diferentes que não exigem experiência. Há inclusive vagas específicas para PCD. Para conferir todas as oportunidades clique aqui.

Em Contagem, as duas unidades do Sine contam hoje com 493 vagas. Os salários variam, podendo chegar a R$4 mil – caso de duas vagas para supervisor de manutenção industrial. Todas as vagas disponíveis nessa sexta-feira (23/02) em Contagem, estão disponíveis no portal da prefeitura.

Lavanderia

Lembrando que a Lavanderia Acqua Plus segue contratando costureira, atendente de loja e passadeira profissional, com experiência, para atuar no Bairro Sion, em Belo Horizonte. Os salários variam podendo chegar a 2 mil e 500 reais. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 9 7127-4293 (Whatzapp).