Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

Moradores de Contagem interessados em participar do curso de motorista profissional tem de hoje (19/02) até a próxima sexta-feira (23/02) para se inscrever. O cadastro deve ser feito presencialmente na unidade Centro do Sine, que fica na rua Coronel João Camargos, número 56. As aulas terão início no dia 4 de março.

Caixeiros

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou o edital de chamamento público para o sorteio de 5 mil credenciais para pessoas interessadas em comercializar bebidas em veículo de tração humana em manifestações espontâneas na capital. Conhecidos como Caixeiros, os credenciados terão direito à venda das bebidas nos eventos durante cinco anos, com possibilidade de renovação por igual período. As inscrições devem ser feitas entre 26 de fevereiro e 25 de abril de duas formas:

- Portal de Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte: pesquisar pelo serviço de “Inscrição para o Credenciamento em Atividade de Comercialização de Bebidas em Veículo de Tração - Caixeiro”, clicar em “Solicitar” e realizar a inscrição de acordo com as instruções do sistema.

- presencialmente, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, em dias úteis, na Central de Relacionamento Presencial do BH Resolve (Rua dos Caetés, 342, Centro): antes do comparecimento, o interessado deve agendar horário no Portal da PBH, selecionar a categoria “Política Urbana - Regulação Urbana”, serviço “Editais SMPU - Atividades em Logradouro”.

Mar de Minas

A Mar de Minas Cooperativa de transportes necessita de 12 vans, qualquer marca e modelo, ano a partir de 2019, para atender a demanda de transporte de passageiros e serviço de locação. Prazo inicial de contrato de 12 meses com início previsto em 23 de fevereiro. Os interessados deverão entrar em contato com a administração da cooperativa através do WhatsApp 31 97223-7645.

Rede Sine

Belo Horizonte - 772 oportunidades com destaque para 95 portas abertas para operador de caixa, 50 para forneiro de padaria e repositor de mercadorias e mais 30 para cozinheiro geral.

Contagem - 424 vagas com salários de até R$3 mil para as funções de bombeiro hidráulico, soldador e operador de guilhotina.