Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Programação Normal

16:01 às 20:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda em Betim disponibiliza, hoje processo seletivo para 501 oportunidades em 28 profissões. A maior quantidade de vagas, 396 no total, é para representante de atendimento/call center sem exigência de experiência. Desde as 8h os interessados podem comparecer a rua Tito Pedrosa, número 55, bairro Angola com documentos pessoais, carteira de trabalho (impressa ou digital) e o currículo impresso.  Para conferir todas as vagas clique aqui ou ligue no (31) 3531-1268.

Contagem

Em Contagem, as duas unidades do Sine oferecem hoje 670 portas abertas. Para a função de auxiliar operacional de logística são 300 oportunidades, também sem exigência de experiência. Para conferir todas as oportunidades clique aqui. Lembrando que os atendimentos em Contagem são presencial, por ordem de chegada nos endereços:

- Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro. Horário de Atendimento: 08h às 17h.

- Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 – Estacionamento. Atendimento: 10h às 19h.

Belo Horizonte

A rede Sine de Belo Horizonte conta nessa terça-feira com 499 vagas. Destaque para as funções de auxiliar de limpeza e supervisor de vendas comercial exclusivas para pessoas com deficiência. Para conferir todas as vagas acesse pbh.gov.br