Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

BALCÃO: MAIS DE 11 MIL VAGAS

As unidades do Sine em Minas Gerais estão com 11.134 vagas abertas nesta sexta-feira (22). Em Belo Horizonte, são 1.309 portas de trabalho e me Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana, 1.264.  A ocupação com o maior número de vagas é para operador de telemarketing ativo e receptivo com 1.134 postos de trabalho em aberto. Em seguida servente de obras (1.069), alimentador de linha de produção (710), e operador de telemarketing receptivo (506).

 

Como proceder

Ao consultar o Painel de Informações, o trabalhador terá acesso às oportunidades disponíveis nas 133 unidades do Sine em todo o estado. Há filtros por região, município, ocupações e unidades. Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet (clique aqui para ter acesso).

 

Empresas da Grande Belo Horizonte estão com dezenas de vagas de emprego imediato

Duas empresas da Região Metropolitana de Belo Horizonte abriram dezenas de vagas de emprego, imediato.  Na GPSSSA, oportunidades para atuar com vigilantes, vigias, porteiros e bombeiro Civil, nos municípios de Brumadinho, Nova Lima, Juatuba, Itatiaiuçu, Desterro de Entre Rios, Ibirité e Belo Horizonte. Os candidatos devem enviar curriculum para o número   31 984207016 e para o e-mail: ademir.carvalho@gpssa.com.br.

 

Já na empresa Santa Clara, em Betim e Contagem, cerca de 20 vagas para atuar como auxiliar e operador de produção. Salário + pacote completo de benefícios.  Neste caso, interessados devem ligar para o número 3306-7400.