Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

MAIS FEIRA DO MINEIRINHO

Expositores e visitantes da Feira do Mineirinho ganharam mais um mês, dentro da Arena Esportiva. Após acordo, representantes decidiram que a programação do atrativo mineiro vai parar neste final de ano, retornando em 2 de janeiro, para o funcionamento normal durante todo o mês. Negociações para definir o destino dos feirantes a partir de fevereiro já estão sendo feitas. A feira do Mineirinho acontece todas as quintas-feiras e domingos.

 

Confira detalhes da extensão

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra), a solução foi um acordo entre a concessionária responsável pela gestão do Mineirinho e os expositores. As partes concordaram que a feira continuasse no estádio pelo prazo de 30 dias contados a partir de 2 de janeiro de 2024.

Além de representantes dos governos Estadual e Municipal, deputados participaram da reunião. Os parlamentares presentes se comprometeram a buscar um novo espaço para a feira na região da Pampulha. “Vamos mobilizar uma reunião na semana que vem para tratar de um novo espaço para que a feira continue funcionando no mês de fevereiro, agradando a todos os mineiros que frequentam”, afirmam.