Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

Duas empresas da Região Metropolitana de Belo Horizonte abriram dezenas de vagas de emprego, imediato.  Na GPSSSA, oportunidades para atuar com vigilantes, vigias, porteiros e bombeiro Civil, nos municípios de Brumadinho, Nova Lima, Juatuba, Itatiaiuçu, Desterro de Entre Rios, Ibirité e Belo Horizonte. Os candidatos devem enviar curriculum para o número 31 984207016 e para o e-mail: ademir.carvalho@gpssa.com.br.

Já na empresa Santa Clara, em Betim e Contagem, cerca de 20 vagas para atuar como auxiliar e operador de produção. Salário + pacote completo de benefícios.  Neste caso, interessados devem ligar para o número 3306-7400.

A Rede Sine em Contagem e Belo Horizonte somam mais de mil oportunidades de trabalho nessa sexta-feira (22/12). Na Capital são 424 vagas disponíveis com salários de até R$4.000 – caso de uma vaga para Mecânico de manutenção de máquinas de construção civil. Para conferir mais detalhes de todas as oportunidades acesse pbh.gov.br.

Em Contagem, 665 portas abertas. Destaque para novas vagas de repositor de mercadorias, perito automotivo e operador de empilhadeira. Para saber como se candidatar acesse contagem.mg.gov.br