Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

A Stellantis, empresa do setor automotivo, disponibilizou vagas para estudantes universitários com 40 anos ou mais que queiram se inscrever no Programa de Estágio 40+. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até janeiro de 2024. Os selecionados vão começar a trabalhar a partir de março. Para participar os interessados devem ter 40 anos de idade ou mais e estar cursando administração, ciência de dados, ciências contábeis, design de produto, economia, engenharias (automação, de controle e automação, de produção, de sistemas, elétrica, eletroeletrônica, mecânica e mecatrônica), logística, marketing, matemática ou sistemas de informação.

As oportunidades são para trabalhar presencialmente nas cidades de Betim (MG) e Itaúna (MG) e de forma híbrida em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP). O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo.

Para mais informações, dúvidas e/ou realizar as inscrições para o Programa Estágio Stellantis 40+, acesse o link .

Ipsemg

O Ipsemg abriu editais para credenciamento de profissionais da saúde em Belo Horizonte. A inscrição de contratação é para médicos anestesiologista, ultrassonografista, pediatra, pneumologista pediátrico, do trabalho e com experiência comprovada de no mínimo um ano em terapia intensiva para atuar em UTI Cardiovascular e ainda prestadores de serviço de assistência social.  Os interessados devem acessar, no site do Ipsemg, o menu Editais, na página Credenciamento Rede Própria e conferir a documentação necessária para formalização do vínculo com o Instituto. Para mais informações clique aqui.

Estágio

As inscrições para as 237 vagas de Estágio na Prefeitura da Capital terminam na próxima quarta-feira (20/12). Os interessados devem fazer a inscrição, que é gratuita e pela internet. Do total de vagas, 197 são destinadas a estudantes de ensino superior ou pós-graduação e outras 40, aos matriculados do ensino médio.

Rede Sine

A Rede Sine em Contagem segue com mais de 600 oportunidades de trabalho.  Os salários variam podendo chegar a R$3.252,00 – caso de uma vaga para mecânico de refrigeração. Em Belo Horizonte a Rede Sine conta hoje com 222 portas abertas. Destaque para 70 vagas sem experiência comprovada nas funções. Para mais detalhes e endereços acesse os links abaixo:

- Sine Contagem

- Sine Belo Horizonte