Belo Horizonte tem hoje 270 postos de trabalho nas unidades do Sine Barreiro, do Centro e de Venda Nova, com salários de até 4 mil reais. 209 vagas são para trabalhadores com experiência e mais 47, sem. As vagas com mais oportunidades são para motorista de caminhão, operador de telemarketing e auxiliar de logística. Confira os detahes de todas as 270 vagas, acessando este link.
-Este mês dezembro tem 237 vagas estágio com bolsas de até 1700 reais, para atuar na Prefeitura de Belo Horizonte. A inscrição no Processo Seletivo é gratuita e pela internet, até 20 de dezembro. 197 das vagas são para estudantes de ensino superior ou pós-graduação e outras 40, ensino médio. Saiba como fazer a incrição e os requisitos para cada vagas, clicando neste link.
-Lembrando que a empresa PHV Engenharia oferece oportunidades na área da Construção Civil em Belo Horizonte e em Nova Lima. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3503-1870 ou pelo e-mail: rh@phvengen.
-E a Vale está com 126 vagas de emprego para operador de equipamentos e instalações para atuar em Congonhas, na região Central de Minas. O contrato é temporário, válido por seis meses. Para mais detalhes e para se inscrever, acesse o site: vale.com.