Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Programação Normal

07:01 às 11:00

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

A Superintendência de Trabalho Emprego e Renda em Betim disponibiliza processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência para dez oportunidades de vigia e auxiliar de logística. Os interessados devem comparecer à Seter, que fica na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, e apresentar os documentos pessoais, carteira de trabalho (impressa ou digital) e o currículo impresso. Não há necessidade de inscrição prévia ou de apresentação de laudo médico para participar do processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3531-1268.

Contagem

As unidades do Sine Contagem terão atendimento reduzido nessa sexta-feira (01/12). Excepcionalmente hoje o funcionamento será encerrado às 13h. No total, são 519 portas abertas com destaque para novas vagas de ajudante de carga e descarga, alinhador de direção e atendente de loja e eletricista. Para conferir todas as oportunidades clique aqui. Lembrando que o atendimento para vagas de emprego é presencial, por ordem de chegada, nos seguintes endereços:

- SINE CONTAGEM: Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro. Horário de Atendimento: 08h às 17h. Tel.: (31)3198-3000.

- SINE SHOPPING CONTAGEM: Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 – Estacionamento. Atendimento: 10h às 19h.

Belo Horizonte

As unidades Barreiro, Centro e Venda Nova do Sine de Belo Horizonte oferecem hoje 392 vagas de emprego. Destaque para 55 oportunidades em 11 funções diferentes sem exigência de experiência. Para conferir todos os detalhes acesse pbh.gov.br

Vale

A Vale está com 126 vagas de emprego aberta na função e operador de equipamentos e instalações, para atuar em Congonhas, na região Central de Minas. Moradores da região devem ser priorizados. O contrato é temporário, válido por seis meses. As inscrições seguem até 10 de dezembro. São 49 oportunidades para o turno da manhã e 77 para a noite, com contrato temporário válido por seis meses. Para participar, o candidatos deve ter ensino médio completo e carteira de habilitação da categoria D. A Vale exige também experiência como motorista de caminhão fora de estrada, caminhão rodoviário, carreta, ônibus que atenda a área de mineração ou experiência em equipamentos de infraestrutura de mina, como pá carregadeira, motoniveladora, trator de esteira, trator de pneus e escavadeira. As inscrições podem ser feitas no site de processos seletivos da Vale, clicando neste link.

PHV Engenharia

A empresa PHV Engenharia oferece oportunidades na área da Construção Civil em Belo Horizonte e em Nova Lima. Há vagas para pedreiro, servente, carpinteiro, armador, eletricista, bombeiro hidráulico, operador de máquinas e serralheiro. Em todos os casos, é necessário ter experiência mínima de 6 meses. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3503-1870 ou pelo e-mail: rh@phvengen.

Ambev

A Ambev tem vagas de trabalho abertas distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Bahia. As oportunidades são para atuar em diferentes cargos. As inscrições devem ser feitas no site: catho.com.br/vagas/ambev.