Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

ACESSO A NOVOS LOCAIS POR ÔNIBUS

Duas linhas suplementares passam, a partir de hoje, por melhorias, com o objetivo de atender a moradores da Região de Venda Nova. As alterações no itinerário da linha S60, Etelvina Carneiro/Jardim Leblon, via Venda Nova e a da S65, São Bernardo/Minas Caixa, permitem o acesso a locais antes não atendidos, como centros de saúde e a ligação das Regiões Norte e Venda Nova.  

 

Confira como ficam os novos itinerários

 

Linha S60

Na linha S60, as mudanças no itinerário passam a permitir que a linha atenda ao centro de saúde do bairro e aos moradores da Vila Mariquinhas e também melhorar a ligação entre as regiões Norte e Venda Nova. Com a alteração no itinerário, o ponto final passa a ser no Bairro Etelvina Carneiro. Confira o novo itinerário.

 

Linha S65

Na linha S65, o itinerário será ampliado no bairro Minas Caixa, permitindo o acesso dos moradores ao Conjunto Minas Caixa e ao Centro de Saúde Minas Caixa. Confira o novo itinerário. Segundo a BHTrans, folhetos informativos com os novos itinerários e pontos de parada criados e desativados foram distribuídos para as comunidades locais.

 

Por Jardel Gama

com informações do Portal PBH