Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

BALCÃO: CONFIRA AS OPORTUNIDADES

A Rede Sine em Belo Horizonte e Contagem oferecem juntas nesta quinta-feira (23/11) mais de 1.100 oportunidades de emprego. Na Capital, são 563 vagas de emprego. A maior quantidade de vagas, 62 no total, é para pedreiro, com experiência mínima de 6 meses. Para mais informações acesse pbh.gov.br. Os interessados podem comparecer pessoalmente as unidades do Sine:

- SINE BH Resolve: Av. Santos Dumont, 363 - Centro (Horário de atendimento: 08h00 às 17h00)

- SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 - Barreiro

- SINE Venda Nova: R. Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova, Belo Horizonte.

Contagem

 Em Contagem, as duas unidades do Sine têm nessa quinta-feira (23/11) 573 portas abertas. São vagas com e sem experiência, para estágio e também para pessoas com deficiência. Para conferir todas as oportunidades clique aqui.

Lembrando que o atendimento para vagas de emprego é presencial, por ordem de chegada nos seguintes endereços:

- SINE CONTAGEM: Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro, Contagem. Horário de Atendimento: 08h às 17h. Tel.: (31) 3198-3000.

- SINE SHOPPING CONTAGEM: Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 – Estacionamento. Atendimento: 10h às 19h.

Curso

O SEST SENAT em Parceria com o SINE Contagem vai oferecer um curso especializado em condução de transporte coletivo de passageiros. O curso será totalmente gratuito para os primeiros inscritos que atenderem ao perfil estabelecido. Os interessados poderão se inscrever nessa quinta (23/11) e sexta-feira (24/11), de 9h às 16h, diretamente no SINE Contagem. Confira mais informações abaixo:

Epa

A rede de supermercados Epa está com mais de mil vagas abertas. Segundo a empresa, o maior volume das oportunidades é para atuar na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Há vagas para operador de caixa, fiscal de prevenção de riscos, repositor, auxiliar de perecíveis, auxiliar de operações de açougue, operador de logística, açougueiro, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Um dos requisitos para participar do processo seletivo, é ter mais de 16 anos. Os interessados devem comparecer à Central Administrativa (Rodovia Presidente Juscelino Kubitschek, no Morada Nova, em Contagem, no dia 28 de novembro, das 8 e meia da manhã às 3 da tarde, ou enviar o currículo para o e-mail: vagas@grupodma.com.br.