Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

BALCÃO: CURSOS, CONCURSOS E MAIS

Processo seletivo simplificado da Prefeitura de Belo Horizonte tem salário de R$5.500, com inscrições nesta quinta e sexta-feira (22/11 e 23/11). São 21 vagas, sendo 11 para contador e 10 para analista administrativo, com carga de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas pela internet nesse link. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise documental e curricular, e entrevista. Além disso, há requisitos a serem cumpridos para cada função:

Analista Administrativo: Curso superior completo de Administração ou Administração Pública, em nível de bacharelado, ou curso Superior em Gestão Pública ou Gestão de Políticas Públicas, em nível de bacharelado ou tecnólogo, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), somente sendo aceitas certidões ou declarações nas quais constem o nome da instituição, assinatura e carimbo do representante da instituição de ensino. Comprovante de registro profissional ativo no Conselho Regional de Administração de Minas Gerais CRA-MG, a ser apresentado no momento da contratação.

Contador: Curso superior completo de Ciências Contábeis, em nível de bacharelado. Comprovante de registro profissional ativo no Conselho Regional da respectiva função, a ser apresentado no momento da contratação.

Em Belo Horizonte, há também centenas de oportunidades disponíveis na Rede Sine. Para conferir todas as vagas clique aqui.

AngloGold

A mineradora AngloGold está com 22 vagas abertas para o cargo de operadora de caminhão, exclusivas para mulheres. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 26 de novembro através desse link. Para participar da seleção, as candidatas devem ter idade superior a 21 anos; morar, preferencialmente, nas cidades de Caeté, Nova Lima, Raposos e Sabará; ter disponibilidade para atuar em regime de turnos, na mina Cuiabá, em Sabará, e possuir carteira de habilitação na categoria D.

Contagem

Em Contagem, as duas unidades do Sine oferecem nessa quarta-feira (22/11) centenas de oportunidades. Destaque para novas vagas de eletricista e encanador industrial, eletricista e mecânico montador, ajudante geral e assistente de departamento pessoal. Em Contagem, o atendimento para vagas de emprego é presencial, nos seguintes endereços:

- SINE CONTAGEM: Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro. Horário de Atendimento: 08h às 17h. Tel.: (31) 3198-3000.

- SINE SHOPPING CONTAGEM: Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 – Estacionamento. Atendimento: 10h às 19h.

Betim

A Prefeitura de Betim faz processo seletivo para 49 oportunidades em 24 profissões diferentes. Destaque para vagas de auxiliar de qualidade e atendente com 5 portas abertas cada. Os interessados devem comparecer a Seter, que fica na rua Tito Pedrosa, número 55, bairro Angola.  Outras informações podem ser obtidas clicando aqui, ou pelo telefone: (31) 3531-1268.

Introdução a Novas Tecnologias

A Carreta da Inclusão Digital da Prodabel está na regional Venda Nova em Belo Horizonte. Até o dia primeiro de dezembro, o veículo fica estacionado de segunda a sexta-feira, na Rua José Sabino Maciel, número 158, bairro Lagoa. No local é oferecido gratuitamente o “Curso de Introdução às Novas Tecnologias". São 40 vagas disponíveis. Os interessados devem realizar as inscrições na própria carreta, até o dia 24 de novembro. Quem preferir pode se inscrever pela internet no endereço ead.pbh.gov.br. As aulas acontecerão de 27 de novembro a 1º de dezembro, de 8h às 12h e de 13h às 17h. Nesse período, os laboratórios terão acesso exclusivo para os inscritos.