Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

BALCÃO: SINE EM MINAS OFERECE MAIS DE 13 MIL VAGAS

Sine MG
Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais têm 13.318 vagas de emprego ofertadas nesta sexta-feira (17). 

Entre as ocupações oferecidas no estado, a que procura mais profissionais é a de alimentador de linha de produção, com 1.108 postos abertos. Logo em seguida aparecem operador de telemarketing (1.011) e servente de obras (670).

As informações constam no Painel de Informações administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese-MG). 

Por meio da página, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no Estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Fhemig 

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com vagas abertas temporárias para Belo Horizonte. São 45 vagas para trabalhar na Administração Central, no Complexo Hospitalar de Especialidades e no Instituto Raul Soares.

A maioria das oportunidades são para profissionais médicos de especialidades variadas. Os aprovados no processo seletivo simplificado vão ser contratados pelo período de 12 meses, que poderão ser prorrogados por mais 12. 

As inscrições para vagas no Complexo Hospitalar de Especialidades e para engenheiro civil da Administração Central já começaram e vão até as 17h do dia 23 de novembro. Já as vagas para médicos na Administração Central e no Instituto Raul Soares começam na próxima segunda-feira (20) e vão até as 17h do dia 24 de novembro. 

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fhemig.