Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

CRISTIANO MACHADO INTERDITADA

O trecho da Avenida Cristiano Machado no encontro com a Waldomiro Lobo, no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte, será interditado no sentido centro entre 21h de 6h. A interdição acontece nessa sexta-feira (17/11), sábado (18/11) e domingo (19/11) para içamento de vigas para construção de viadutos.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, os veículos vão acessar à direita na Rua Yitzhak Rabin ou a Avenida Waldomiro Lobo (sentido Planalto), retornar na Avenida Waldomiro Lobo (sentido Guarani) e seguir a Avenida Cristiano Machado (sentido Centro). Na segunda-feira (20), no término da interdição, o fluxo volta ao normal, seguindo intervenções e desvios atuais.

No sentido bairro da Cristiano Machado, serão interditadas duas faixas de trânsito junto ao canteiro central, sem a necessidade de desvio. Na segunda-feira, o fluxo de veículos volta ao normal. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a obra de implantação dos novos viadutos no cruzamento das avenidas Cristiano Machado e Waldomiro Lobo faz parte de um conjunto de obras que têm como objetivo dar mais fluidez ao tráfego. A previsão de término é para o 2º semestre de 2024.

(Fonte e imagem: pbh.gov.br)