Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

BALCÃO: FIM DO PRAZO

Termina nessa sexta-feira (17/11) em Betim o prazo de inscrição para as novas turmas dos cursos profissionalizantes gratuitos do Programa de Educação Profissional. Interessados devem se inscrever presencialmente na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda, entre 8h e 16h. O endereço é rua Tito Pedrosa, número 55, bairro Angola. Ao todo são 120 vagas distribuídas entre os cursos de montador e reparador de computadores, cabeleireiro, cozinheiro, confeiteiro e operador de caixa.

Ainda em Betim, há processo seletivo para o preenchimento de 84 vagas em 23 profissões diferentes, sendo 29 delas para pessoas com deficiência. Os interessados também devem comparecer na sede da Seter. Para mais informações o telefone para contato é o (31) 3531-1268.

Sine Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, as três unidades do Sine oferecem hoje 532 oportunidades de emprego com salários de até R$3.084, caso de 4 vagas de mecânico de motor a diesel. Para mais informações clique aqui, ou compareça pessoalmente em qualquer unidade do Sine Capital (Barreiro, Centro ou Venda Nova).

Sine Contagem

O Sine Contagem oferece hoje 625 oportunidades. Destaque para novas vagas de ajudante de carga e descarga, assistente de departamento pessoal e de loja, auxiliar de almoxarifado e de cozinha. Mais detalhes na página contagem.mg.gov.br. O atendimento para vagas de emprego em Contagem é presencial, por ordem de chegada, nos seguintes endereços:

- SINE CONTAGEM fica em dois endereços: Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro. Horário de Atendimento: 08h às 17h. Tel.: (31) 3198-3000.

- SINE SHOPPING CONTAGEM: Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 – Estacionamento. Atendimento: 10h às 19h.