Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

BALCÃO: ESTÁGIO E TRAINEE

Estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação e técnicos têm até ESSA SEXTA-FEIRA (20/10) para participar do programa de estágio e trainee 2024 da Localiza. O processo seletivo é on-line.

Vagas para o Estágio Localiza&Co

Cursos: voltado a estudantes de todos os cursos de graduação e técnico com previsão de conclusão em dezembro de 2025

Pré-requisitos: disponibilidade de estagiar em Belo Horizonte (vagas híbridas) e 100% remoto (exclusivas para Localiza Labs)

Carga horária: 4h e 6h

Remuneração compatível com o mercado.

Vagas para o Programa Trainee Localiza&Co | Atuação na matriz em Belo Horizonte

Cursos: aberto a todos os cursos de graduação com formação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023.

Pré-requisitos: disponibilidade para residir em Belo Horizonte e viajar durante o programa. Possuir habilidade no Pacote Office. Inglês e Espanhol são diferenciais, mas não são obrigatórios. Os candidatos do México aprovados precisarão vir para o Brasil, no primeiro ano, e voltarão para o México na alocação final. 

Remuneração compatível com o mercado.

Betim

O município de Betim faz chamamento hoje para 112 oportunidades de emprego em 14 profissões diferentes. A maior quantidade de vagas, 50 no total, é para auxiliar de logística. Os interessados devem comparecer a Seter, que fica na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, às 8h, e apresentar os documentos pessoais, a carteira de trabalho (impressa ou digital) e o currículo impresso. Outras informações podem ser obtidas clicando aqui ou pelo telefone (31) 3531-1268.

Sine Belo Horizonte

A Rede Sine Belo Horizonte tem hoje 586 vagas. Destaque para 161 portas abertas sem exigência de experiência. São vagas para operador de caixa, operador de telemarketing, pedreiro, repositor de mercadorias e estágio para técnico químico. Para conferir todas as oportunidades clique aqui.

Sine Contagem

Em Contagem há centenas de oportunidades nessa quinta-feira (19/10). Os salários variam, podendo chegar a R$4 mil, caso de uma vaga de torneiro CNC. Há também oportunidade para encarregado de obras com salário de R$3.600. Para conferir todas as oportunidades clique aqui. Lembrando que em Contagem, o atendimento para vagas de emprego é presencial, nos seguintes endereços:

- SINE CONTAGEM: Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro, Contagem. Horário de Atendimento: 08h às 17h. Tel.: (31) 3198-3000.

- SINE SHOPPING CONTAGEM: Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 – Estacionamento, Contagem - MG. CEP: 32.110-00. Atendimento: 10h às 19

Contagem ainda abre hoje inscrições para o curso de empreendedorismo digital. Confira abaixo: