Olá visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

ALERTA

Em andamento desde junho, o primeiro censo previdenciário do Instituto dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) chega à terceira etapa nesta sexta-feira. A nova fase é destinada aos servidores públicos ativos.

A expectativa é que 140 mil servidores façam a atualização cadastral. O processo segue até 15 de dezembro e é obrigatório. A não participação pode resultar em medidas administrativas para os servidores públicos.

A atualização dos dados pode ser feita pela internet, por meio do link disponibilizado site do Ipsemg, pelo portal do Comitê de Acompanhamento da Gestão Previdenciária (Coprev) ou, ainda, pelo o Portal do Servidor.

Orientações sobre o Censo

Uma cartilha ajuda os servidores com as principais dúvidas que possam surgir. O material pode ser acessado aqui