Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

BALCÃO: FEIRA DE EMPREGOS OFERECE VAGAS NESTA QUINTA-FEIRA

Quem está à procura de uma oportunidade profissional, deve ficar atento: nesta quinta-feira (28) será realizado o Feirão de Empregos do Grupo Supernosso. Serão 300 vagas para lojas do Supernosso, Momento Supernosso, Apoio Mineiro e para a Central de Produção e Logística. Há postos destinados também para unidades que serão inauguradas em breve. 

Os interessados devem comparecer no RH da empresa, na rua Gonçalves Dias, nº 603, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte. O atendimento será feito de 8h às 16h.

Entre os cargos oferecidos estão o de operador de loja, atendente de caixa, auxiliar de perecíveis, auxiliar de cozinha, auxiliar de logística, operador de câmara fria, operador de empilhadeira, fiscal de loja, consultor de cartão, sushiman, cozinheiro (a), forneiro, assistente de frente de caixa e encarregado de loja. 

O grupo oferece seguro de vida, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, crédito para compras nas lojas Supernosso e Apoio, convênio com farmácias e instituições de ensino e a Presença Premiada, vinculado à assiduidade. 

Já os atendentes de caixa podem ter, além do salário, uma remuneração variável de até R$230,00 também em vales compras.