Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

BALCÃO: QUASE MIL VAGAS NA GRANDE BELO HORIZONTE

Candidatos a uma vaga de trabalho podem buscar hoje por uma das 294 vagas de nas unidades do Sine de Belo Horizonte. Deste total, 260 portas aberta nesta quarta-feira são para interessados já com experiência na função oferecidas e 32 oportunidades, sem necessidade de experiência. Os salários podem chegar a R$2.600. Destaque para as 30 vagas de auxiliar operacional de logística e mais 30 para Instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações.Para mais informações, clique aqui.

Sine Contagem

Em Contagem, a Rede Sine conta hoje com mais de 700 portas abertas. Entre elas, há 61 vagas para servente de obras, 30 para carregador e descarregador de caminhão, além de 50 para auxiliar de produção e operador de telemarketing. Há vagas para pessoas com e sem experiência, para estágio e também para PCD. Para conferir todas as vagas clique aqui. Lembrando que o atendimento em Contagem é presencial, por ordem de chegada, nos seguintes endereços:

- SINE CONTAGEM: Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro. Horário de Atendimento: 08h às 17h. Tel.: (31) 3198-3000.

- SINE SHOPPING CONTAGEM: Av. Severino Ballesteros, 850 - Cabral, piso G3 – Estacionamento. Atendimento: 10h às 19h.

Feirão

Os moradores de Contagem com interesse ou experiência para trabalhar com transportes poderão se dirigir, nessa quinta e sexta-feira ao Sest Senat (rua Dorinato Lima, 450, bairro Inconfidentes) onde 21 estandes de empresas do setor estarão conversando e ofertando diversas vagas. O evento é aberto ao público, mas está sujeito a capacidade do auditório. Entre as atividades estão previstas palestras, rodas de conversa e oficinas. Confira aqui, a programação completa. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, nesse link.

Estágio e trainee

E seguem abertas até 20 de outubro as inscrições para os programas de estágio e trainee da Localiza Belo Horizonte. Para ser trainee, os candidatos precisam ter concluído a graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023. Já o programa de estágio é destinado a estudantes com previsão de se formar em dezembro de 2025. A admissão está prevista para fevereiro do ano que vem. Os interessados podem se candidatar pelo site: estagioetraineelocalizaco.com.br.