Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Clássicos da Liberdade

13:01 às 16:00

JUSTIÇA SUSPENDE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA 123MILHAS

A ação que permitia à empresa 123Milhas realizar a recuperação judicial foi suspensa pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais nesta quarta-feira (20/09). De acordo com a sentença, durante a petição inicial, a empresa acabou não apresentando todos os documentos solicitados e necessários para dar prosseguimento ao processo. Além disso, eles também não incluíram a lista de credores. A suspensão atende a um recurso impetrado pelo Banco do Brasil, o maior credor da empresa.

O processo, que envolve dívida de R$2,3 bilhões e 700 mil credores, só volta a ser analisado após as totais condições do grupo serem avaliadas. Em nota, a 123 Milhas declarou que todos os efeitos da recuperação judicial "seguem vigentes". "A decisão da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais apenas suspendeu a tramitação do processo da Recuperação Judicial, em primeira instância, até que seja concluída perícia designada pelo desembargador", disse a empresa.

Ainda assim, por conta da decisão judicial, o site rj123milhas.com.br criado para que os consumidores lesados pela 123milhas pudessem se inscrever em uma lista de valores a receber, foi suspenso. Os dados já enviados permanecem armazenados, mas novas informações não são recebidas.