Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

BALCÃO DE EMPREGOS

O Nubank abriu as inscrições para Programa de Estágio da empresa. O candidato pode se inscrever em até duas áreas de interesse, entre as opções: Finanças, Controladoria, Gestão de Riscos, Compliance, Jurídico e Auditoria.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter matrícula ativa em uma universidade brasileira com conclusão do curso prevista entre dezembro de 2025 e julho de 2026.

Além disso, o modelo de trabalho é o Nu Way of Working, formato híbrido da companhia que consiste em ciclos de até sete semanas trabalhadas em casa e uma semana presencial em um dos escritórios do Nu. Por isso, é preciso residir no estado de São Paulo.

Confira os pré-requisitos:
•    Ter matrícula ativa em um curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) em universidade brasileira, sem restrição de cursos;
•    Previsão de formação entre dez/2025 a jul/2026;
•    Inglês a partir do nível Intermediário;
•    Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6h/dia) no Brasil entre Janeiro 2024 e Dezembro 2025;
•    Morar no estado de São Paulo com disponibilidade para estagiar seguindo o modelo de trabalho híbrido do Nubank (Nu Way of Working).

A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio, mas afirmou que oferece outros benefícios como planos de saúde e odontológico e seguro de vida, suporte médico no escritório e programa de inglês gratuito para colaboradores.

As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 13 de setembro.