Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO NO BRASILEIRÃO

O Cruzeiro inicia o segundo turno do Brasileirão com 39,5% de chance de ir à Sul-Americana do ano que vem. As projeções são do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O primeiro passo rumo ao objetivo pode ser dado no duelo de sábado (19), quando a equipe recebe o Corinthians, às 21h, no Mineirão, na abertura do returno. Em relação à Libertadores, o Cruzeiro tem apenas 7,2% de chances.

 

América no Brasileiro

As projeções da Universidade são de que que o América tem 89,3% de chance de cair para a Série B. Já economistas afirmam que o Coelho tem 12,06% de permanecer na Série A. A equipe alviverde é lanterna do Brasileirão, com 10 pontos em 18 jogos. Os três próximos desafios do time de Fabián Bustos são: Fluminense, São Paulo e Santos. Neste sábado (19), às 18:30, no Maracanã.

 

Chances do Atlético na Libertadores 2024

Matemáticos apontam que o Atlético tem 33,09% de possibilidade de terminar o Campeonato Brasileiro no G6, garantindo vaga da Copa Libertadores do ano que vem. Já a chance de o time alvinegro acabar o Brasileirão no G4 é de 15,61 %. Para alcançar o título, o Atlético vai precisar suar bem mais, pois esta possibilidade é de 0,3 %. O próximo desafio é contra o vice lanterna, Vasco, na manhã do próximo domingo (20), às 11h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.