Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

BALCÃO: FEIRÃO DA EMPREGABILIDADE

O município de Contagem recebe hoje um feirão de empregos com mais de 600 oportunidades. O evento acontece entre 9h e 16h no Grau Técnico Contagem - avenida João César de Oliveira, número 1244, Eldorado. Além das oportunidades de emprego, o evento também oferece workshops, palestras, orientação curricular, postura profissional e cadastro de currículos.

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade conta com o apoio de oito empresas participantes: Movi Soldas, CIEE, Mills, Evoestágios, Aec, Vilma, Mube Estagiários e Aprendizes e Drogaria Otimafarma.

Sine Belo Horizonte

Já as Unidades Sine de Belo Horizonte reabrem nessa quarta-feira (16/08) com mais de 470 vagas de trabalho. Os Salários podem chegar a R$3.780 + benefícios, caso da função de nutricionista, para atuar em Igarapé, na Região Metropolitana.

Para candidatos que já têm experiência, o Sine da Capital disponibiliza 433 oportunidades de recolocação no mercado de trabalho. Já as pessoas que precisam da primeira experiência, são 46 vagas. Candidatos PCD contam com 27 portas abertas, com destaque para as 15 vagas de ajudante e auxiliar de lanchonete. Para todas as vagas disponíveis na Capital, clique aqui ou compareça a uma das três unidades Sine:

- SINE BH RESOLVE: Rua dos Caetés, 342 – Centro

- SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro

- SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova